Sobre

Olá! O meu nome é Filipa e adoro cozinhar. Bem, a verdade é que não só gosto de cozinhar como de comer, de ler livros de culinária, de comprar utensílios de cozinha e ingredientes diferentes, de experimentar receitas novas, de receber amigos e família para jantares divertidos, e claro, de partilhar as minhas receitas e as receitas dos outros!
Hesitei muito antes de criar este blog. Primeiro, porque existem milhares de food blogs fantásticos e segundo porque eu não percebo nada, mas mesmo nada, nem de blogs, nem de fotografia. Para ser sincera, ainda nem sequer sei o que me fez ultrapassar estas hesitações!

O meu dia-a-dia divide-se entre uma profissão formal e exigente, longe de tachos e panelas, e uma família barulhenta e agitada, que reclama uma atenção quase constante. Recipe Box and Co. é a expressão da minha paixão pela culinária, pela comida, pela cozinha, pelos cozinheiros e pelos cozinhados. É uma expressão do gosto que sinto em receber e em partilhar a vida com os outros. 

Espero que vão aparecendo por aqui de vez em quando para verem o que se anda a passar nesta minha parte do mundo. Gosto de vos ter a todos por cá!